segunda-feira, 14 de junho de 2010


Não é uma determinada busca, porque de verdade, é impossível! Sempre que se busca uma coisa, se acha um monte de outras coisas, que por vezes até tiram o sentido da busca da primeira... Viver é sempre buscar, quem não busca nada (conscientemente), está de alguma forma buscando sentido.
Minha busca é determinada por ser consciente, estou buscando algo, que pode me resultar na oferta de milhares de opções de novas buscas, então escolho porque sei que a busca tem sentido e a escolha também, e que esse sentido ora começa, ora termina e ora passa por mim. Nesse exato momento, busco uma fé maior, que me alimente as forças para fazer alguma diferença para a melhor, no mundo(ainda que mínima) e em mim mesma (essa sim, grande e demorada)... Eis minha (por hora) busca determinada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário